segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Não estou conseguindo responder nos Blogs e nem em meus próprios (já reportei para o Blogger do Google e estou aguardar a solução) e por isso faço resposta através de Postagem a seguir bem assim


Obrigado minha amiga "Isabel Ruiz,14 de janeiro de 2013 01:00" por sua indicação de interessantes "Obras Literárias" que estarei Publicando em Post aqui no Blog e divulgando suas indicações nas Redes Sociais que spous mais ativo, ok! Conforme reescrevo aqui sua indicação a seguir: "A Ira dos Anjos (Sidney Sheldon), O Reverso da Medalha (Sidney Sheldon), O Outro lado da meia-noite (Sidney Sheldon), O Caçador de Pipas (Khaled Hosseini), O Caso dos Dez Negrinhos (Agatha Christie)... depois mando outros. Parabéns pela iniciativa". Fiquei muito Felçiz realmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tdos somos leitores!